quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Agência Onze comanda ativação para a marca Rede patrocinadora exclusiva do musical Milton Nascimento em MG

Quando o espetáculo “Milton Nascimento – Nada será como Antes, o musical” chegar a Minas Gerais, no próximo sábado dia 13 de setembro, o público será surpreendido com um evento que foi pensado estrategicamente para proporcionar momentos inesquecíveis. Isto porque a turnê vai ficar durante um mês no Estado onde o cantor e compositor passou sua infância e adolescência. Serão quatro apresentações que comemoram os 50 anos de carreira e 70 de vida do artista. O patrocínio exclusivo é da empresa Rede uma das líderes no mercado nacional de meios de pagamento eletrônico. A ativação terá o comando da equipe da agência ONZE de live marketing, responsável pelo projeto e atendimento local. Os shows em Uberlândia (13 de setembro) e Ouro Preto (27 de setembro) serão gratuitos e em locais públicos. As apresentações em Belo Horizonte (20 e 21 de setembro) e Juiz de Fora (10, 11 e 12 de outubro) haverá cobrança de ingressos. Todas as áreas de contato com o público vão receber comunicação visual em laranja e amarelo em referência as cores oficiais da marca Rede. “Será assim com as 2.000 capas das cadeiras que vamos disponibilizar para o público. Teremos blimp, banners, capas de gradil para organizar a circulação, além de caixas de pipoca e copos personalizados da marca”, adianta Marcela Suriani, diretora da ONZE. A apresentação de Ouro Preto terá cobertura especial, que resultará em um vídeo memória. Já em BH serão distribuídos postais em diversos locais da cidade para divulgação do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário